5 filmes pra assistir neste feriado na Netflix!

Feriado chegando, friozinho em Porto Alegre, nada melhor do que ficar nas cobertas assistindo um bom filme, né? Então prepara a pipoca, o brigadeiro, o chocolate quente e acompanha a lista de 5 filmes que o Desopilando POA te indica pra assistir neste feriado!

The Spectacular Now

Sutter Keely (Miles Teller) leva uma vida despreocupada. Ele nunca terminou os estudos, adora festas e álcool, e troca frequentemente de namorada. Quando é rejeitado por uma de suas pretendentes, ele se embebeda e acorda em um gramado ao lado de Aimee Finicky (Shailene Woodley). Nasce uma relação improvável entre esta garota solitária, fã de histórias em quadrinhos, e o homem que vive apenas no tempo presente.


Tudo sobre minha mãe

No dia de seu aniversário, Esteban (Eloy Azorín) ganha de presente da mãe, Manuela (Cecilia Roth), um ingresso para a nova montagem da peça “Um bonde chamado desejo”, estrelada por Huma Rojo (Marisa Paredes). Após o espetáculo, ao tentar pegar um autógrafo de Huma, Esteban é atropelado e morre. Manuela resolve então ir até o pai do menino, que vive em Barcelona, para dar a notícia. No caminho, ela encontra o travesti Agrado (Antonia San Juan), a freira Rosa (Penélope Cruz) e a própria Huma Rojo. Ótimo para se emocionar e dar boas risadas ao mesmo tempo!


Questão de Tempo

Ao completar 21 anos, Tim (Domhnall Gleeson) é surpreendido com a notícia dada por seu pai (Bill Nighy) de que pertence a uma linhagem de viajantes no tempo. Ou seja, todos os homens da família conseguem viajar para o passado, bastando apenas ir para um local escuro e pensar na época e no local para onde deseja ir. Tim logo se empolga com o dom ao ver que seu pai não está mentindo. Sua primeira decisão é usar esta capacidade para conseguir uma namorada, mas logo ele percebe que viajar no tempo e alterar o que já aconteceu pode provocar consequências inesperadas. Esse o Desopilando POA super indica!


A incrível história de Adaline

Adaline Bowman (Blake Lively) nasceu na virada do século XX. Ela tinha uma vida normal até sofrer um grave acidente de carro. Desde então, ela não consegue mais envelhecer, se tornando um ser imortal com a aparência de 29 anos. Ela vive uma existência solitária, nunca se permitindo criar laços com ninguém. Mas ela conhece o jovem filantropo, Ellis Jones (Michiel Huisman), um homem por quem pode valer a pena arriscar sua imortalidade.


O melhor de mim

Dawson (Luke BraceyJason Marsden) e Amanda (Liana LiberatoMichelle Monaghan) se conhecem e se apaixonam no colegial, um período de ouro em suas vidas. Enquanto ele é um garoto pobre vindo de uma família criminosa, ela é uma garota rica cheia de sonhos. Embora muito apaixonados, eles acabam terminando o relacionamento devido uma tragédia. Vinte e um anos depois, eles se reencontram, após o homem que morava com Dawson morrer e deixar um testamento para a reunião dos dois. Dawson ainda aparenta estar apaixonado por Amanda, que o evita, pois é casada e tem filhos. Com um desfecho inesperado e emocionante, é impossível não chorar!

Gostou das dicas? Aproveita que todos estão disponíveis na Netflix!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s