Madero inaugura restaurante container

Ocupando 144 metros quadrados do Boulevard Laçador (Av. dos Estados, 111, bairro São João), em Porto Alegre, a rede de restaurantes Madero  abre as portas da sua primeira operação container no Rio Grande do Sul. O formato foi laçado em 2014 pelo chef Júnior Durski. Hoje conta com 20 unidades em todo Brasil.

A inauguração ocorre nesta quita-feira (29) com um jantar beneficente em prol da Casa do Menino Jesus de Praga. Os ingressos individuais estão à venda na loja Vinhos do Mundo, pelo valor de R$ 50. Mais informações através do telefone (51) 3345-1274.

O público geral está convidado a conferir o novo espaço a partir do próximo dia 30.

Até o final de 2016 o selo deve abrir mais duas unidades no Estado. A expansão  totaliza um investimento de mais de R$ 4,5 milhões.

Vale lembrar que os containers são todos reaproveitados em um processo que segue parâmetros legais. A empresa utiliza estruturas que não podem mais ser usadas no transporte de carga, mas ainda úteis para a construção civil.

O cardápio mais simples é um diferencial. Os clientes vão se deliciar com entradas, sanduíches e sobremesas, além do premiado cheeseburger Madero. Também aparecem como sugestão o tradicional chopp na caneca congelada e o petit gâteau de doce de leite.

unnamed__2_-553981

Foto: Madero / Divulgação

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s