Café da manhã com Paola Carosella e Nailê Santos marca novo posicionamento da Activia

No último dia 19, a Danone promoveu um café da manhã em cinco capitais brasileiras simultaneamente. O objetivo era inaugurar a nova fase da Activia, um reposicionamento global, Vivendo In Sync.

14370369_1166002793438028_7487688454709336661_n

Em Porto Alegre, a embaixadora oficial a participar do evento foi a chef argentina Paola Carosella, jurada do Master Chef Brasil. Nailê Santos, gerente geral do Shopping Iguatemi, também participou do bate-papo.

14800035_531868250346252_956957689_o

Para guiar o bate-papo e entender mais sobre a autocrítica feminina e como ela pode afetar o desempenho, Activia, em parceria com o Google e o Global Web Index, realizou um estudo em 15 países com mais de 15 mil mulheres. Os resultados mostram como a autocrítica pode influenciar diferentes aspectos das suas vidas.

Paola Carosella falou sobre a perfeição esperada em nossas vidas, a famosa família de comercial de margarina, e como isso muda a nossa realidade. “A foto que tiraram da perfeição, o sorriso branco o dia inteiro, um marido gato com uns três filhos loiros, essas coisas, não é a realidade. É necessário se limpar disso, saber que não é a realidade e fazer a nossa realidade mais real. E o real envolve que às vezes não seja o bonito, o gostoso nem divertido.”, disse a chef.

Além de nova identidade visual e nova fórmula,  a iniciativa convida as mulheres a  “Viverem InSync” (Viverem em sintonia), incentivando-as a manterem corpo e mente em equilíbrio para alcançarem seu potencial máximo. Perguntadas sobre as atividades que praticam para manterem esse equilíbrio, Nailê Santos destacou a importância da academia e de estar em casa. “Eu vou à academia, pela estética, mas muito pela saúde. Pra organizar a cabeça o corpo tem que ficar bem também. E gosto muito de ficar na minha casa, porque a minha vida já é bem acumulada, né, o shopping é uma cidadezinha, a gente tem eventos todos os dias, atividade intensa, então, meu refúgio é estar em casa junto com a família e algumas vezes com alguns amigos.”, explicou. Paola faz yoga e meditação e gosta muito de ficar com a filha, de 5 anos. Contou também que gosta fazer viagens curtas, de dois dias, pra conhecer o Brasil.

Protagonistas das suas vidas, as duas declararam estar felizes com aquilo tudo que escolheram. E para terminar o bate-papo foi pedido uma dica para todas as mulheres que querem começar algo novo, mas tem medo. Nailê falou sobre a importância de não ter tanta exigência sobre si mesmo. “Tenham um olhar carinhoso, curtam muito, façam realmente o que dá pra fazer. Eu acho um clichê, mas ser feliz está na mão da gente.”, declarou.

Paola terminou o encontro com uma mensagem inspiradora. “Eu acho que quando estamos frente ao salto ou alguma decisão que não sabemos se é a certa e que você vai saltar, você precisa estar com os pés bem apoiados, ter uma base sólida. O que precisamos é de amor próprio. E pra levantar essa auto estima, o que precisamos é ver e reconhecer, nós mesmas, que coisas fazemos bem”, a chef ainda disse que o segredo é dar valor, anotar num caderninho, as nossas vitórias e méritos.

O evento ocorreu no Le Bistrot, onde, além de muitas comidinhas gostosas, foi servida a nova linha de Activia.

14718795_204417499988630_1969424007056448746_n

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s