Tudo que você precisa saber para aproveitar o Te Joga

Preparados? No próximo domingo (27), o Te Joga vai fechar a Rua Mostardeiro para dar lugar ao toboágua mais concorrido de Porto Alegre. Serão 150 metros de diversão a 40 km por hora.

O evento, que recebeu 6 mil inscrições durante três dias de cadastramento, acontece das 9h às 19h. Os participantes deverão se apresentar com no mínimo 30 minutos de antecedência no credenciamento portando documento de identidade com foto. A classificação etária é de 14 anos de idade.

"Te Joga" Porto Alegre |

Outras atrações estão programadas para quem não quiser escorregar, como práticas de basquete e skate, além do lounge de pallets.  E como evento ao ar livre pede foodtrucks, os melhores da cidade estarão por lá: Tuca Truck, Versão Brasileira, Pueblo, Japesca, Espírito Radical, Pizzinha Truck, Le Classique e Ice Truck. A música fica por conta de Aline Ellwanger, Cabeção Dj e Rodrigo Adams.

Serão utilizados 20 mil litros de água (captados do rio, limpos e tratados). Durante as atrações tudo será recirculante, evitando qualquer desperdício. Após o dia, a água volta para uma estação de tratamento, seguindo as normas ambientais.

Te Joga Porto Alegre |

Trânsito

Para que o Te Joga corra bem, serão necessárias algumas alterações no trânsito. Vale ficar atento para ver o que muda e o que não muda nas proximidades do local.

A Rua Mostardeiro será bloqueada da 00h às 24h, no trecho entre a Rua Florêncio Ygartua e a Avenida Goethe.  Além disso, a Rua Florêncio Ygartua também será bloqueada às 6h de domingo, entre a Rua Dona Laura e a Rua 24 de Outubro (com acesso local aos moradores). A Rua Comendador Caminha ficará totalmente bloqueada ao trânsito a partir da 00h, sendo permitido apenas acesso local pela Rua 24 de Outubro.

O estacionamento da Rua Mostardeiro, junto ao Parque Moinhos de Vento, será bloqueado à 00h do dia 25 e só será liberado após a desmontagem das estruturas.

Algumas linhas de transporte coletivo terão seus trajetos alterados:

Ônibus (T9 – PUC, 510 – Auxiliadora, 520 –Triângulo/24 de Outubro) e Lotações (Rio Branco, Auxiliadora, MontSerrat e Guerino) serão desviados pelas Ruas Mostardeiro, Miguel Tostes, Castro Alves e Av. Goethe.

Agentes da EPTC estarão no local e vão intensificar o monitoramento na região podendo dar mais orientações aos motoristas.

21884749

Fique atento aos detalhes

– Somente descerá um participante por vez mediante orientação do instrutor do toboágua;

– Só poderá descer portando boia padrão (do evento ou particular);

– O participante poderá descer com o chinelo de borracha preso no braço (tiras no pulso);

– Equipamentos eletrônicos ou cortantes não serão permitidos;

– Pessoas com lesões aparentes não podem utilizar o toboágua;

– Guarda volumes tem limite por disponibilidade e o mesmo só poderá ser utilizado mediante apresentação de cadeado pessoal;

– Não haverá inscrições para o toboágua no dia;

– O evento não conta com vestiário;

Fotos: Divulgação
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s