Conheça a Tag – Experiências Literárias, o novo Clube do Livro

Já pensou receber em casa uma caixinha com um livro diferente todos os meses? Essa é a proposta da Tag – Experiências Literárias, que além da obra literária, ainda envia uma revista, um marcador de página exclusivo e um mimo. Quer mais? A Tag ainda conta com edições exclusivas de livros feitos especialmente para os assinantes.

0e88db274c666ac6f15e19d76800df8e

Conteúdo da caixinha da Tag /Foto: Tag – Experiências Literárias

A escolha do livro é tarefa do curador do mês. E este posto é muito bem ocupado todos os meses, por ali já passaram nomes como Luis Fernando Veríssimo, Sérgio Rodrigues, Gregorio Duvivier, Letícia Wierzchowski, Martha Medeiros, entre outros nomes maravilhosos. Todos eles são parte da revistinha, entregue junto com o kit. O conteúdo da revista inclui informações sobre a obra, o autor e ainda uma entrevista com o curador.

Web

Edição especial de janeiro, Vida e Proezas de Alexis Zorbás /Foto: Tag – Experiências Literárias

A Tag foi criada em 2014, aqui em Porto Alegre, por três jovens talentos. Arthur Dambros, Gustavo Lambert e Tomás Susin conseguiram levantar um negócio que já foi sucesso no país. O modelo teve início com o Clube do Livro, fundado em 1943, em 1969 contava com 50 mil sócios. Depois veio o Círculo do Livro, fundado em 1973, e que contou com 800 mil assinaturas.

O valor da assinatura é de R$69,90 mensais e o cadastro pode ser feito pelo site da Tag. Além de incentivar o gosto pela leitura, o novo clube te faz conhecer ótimas obras através de indicações de alto nível.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s