Le Grand Burger abre segunda unidade em Porto Alegre

A hamburgueria Le Grand Burger, que abriu a primeira sede em 2012 no Moinhos de Vento, acaba de ganhar uma irmã. O novo empreendimento, comandado pelo chef e fundador Alexandre Lise e pelo sócio Tomaz Camargo, fica próximo a Praça Japão, na Alameda Coelho Neto, número 33. Para manter o mesmo clima aconchegante da primeira casa, a dupla escolheu instalar o novo negócio em uma ampla residência que passou por uma adaptação para receber com conforto todos os clientes.

LeGrand_credito_Felipe Gaieski

Casa Le Grand Burger Le Bleue

Divida em 5 ambientes, a hamburgueria conta com salão principal, área externa e um espaço para reservas de eventos. A decoração é repleta de objetos garimpados, lareira, sofás, 100% dos quadros vindos de Paris e luminárias exclusivas criadas por Alexandre, que também é designer por formação.

O cardápio segue o mesmo estilo do Le Grand Burger do Moinhos, na Casa Le Classique. A hamburgueria trabalha somente com carnes de origens britânicas e nobres. A proposta é trazer ingredientes da alta gastronomia com processo de preparo da culinária francesa para uma refeição descontraída e com um visual caprichado. No menu, estão receitas baseadas em típicos pratos franceses, como o ratatouille e coq au vin.

Le Grand Burger – La bleue
Alameda Coelho Neto, 33 – Boa Vista (próximo a Carlos Gomes)
Reservas: 51 3237 4469
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s