SKOL lança lata especial com parte da renda revertida para casa de acolhimento LGBT

Para celebrar maior parada LGBT do Brasil, marcada para o dia 18 de junho, em São Paulo, a SKOL, cerveja oficial e principal patrocinadora do evento, lança uma edição especial de sua lata 269ml, que terá sua conhecida seta-logo em versão multicolorida. Parte da venda será destinada para a Casa 1, uma instituição de acolhida para jovens expulsos de seus lares por conta da orientação sexual ou identidade de gênero.

“A parada LGBT e a Casa 1 levantam, antes de tudo, a bandeira do respeito. Essa foi a melhor forma que encontramos para dividir com todos a nossa caminhada de respeito, de construção de novos valores e de experiências livre de preconceitos”, comenta Maria Fernanda de Albuquerque, diretora de marketing da marca.

No último ano, a SKOL teve várias iniciativas de apoio à diversidade. No Carnaval, a cerveja amplificou a ação de Lia Marques, criadora do Apito Contra o Assédio, e distribuiu mais 50 mil apitos. O projeto Reposter, que ressignificava pôsteres antigos, contou com a arte de oito ilustradoras. Já o Coletivo MOOC foi co-autor do projeto SKOLORS, as cinco latas com tons diferentes, que representavam a diversidade e a beleza de cores que todos nós, juntos, formamos.18597005_1415232355191897_1305123025_o

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s