Outono: massa e vinho para celebrar a nova estação

Com o início do outono começa o friozinho e bate aquela vontade de comer uma massa acompanhada de um bom vinho. Pensando nisto, o Madero trouxe novidades para cardápio dos Steaks Houses da rede e uma delas é o Penne com quatro opções de molho.

“O novo cardápio tem novidades, como saladas para alérgicos ao leite e a lactose, sanduíches com queijo coalho, e, é claro, as massas não poderiam ficar de fora. Optei por utilizar o Penne desta vez, pois é uma massa prática e que faz muito sucesso”, conta o chef e presidente do Madero, Junior Durski.

Os clientes poderão escolher entre o Penne com molho do Chef, com mignon, tomates e parmesão; molho com peito de frango, com picadinho de peito de frango, tomates e queijo parmesão; e o molho de camarões, com tomates e queijo parmesão.

Penne do Chef1

Penne do Chef

Há uma opção de molho para os vegetarianos, o sabor Penne à Primavera, com brócolis, abobrinha, cenoura, cheiro verde, tomates e creme de leite.

Penne à Primavera

Penne à Primavera

“Para acompanhar o penne, nada melhor que um bom vinho. Minha sugestão é o vinho Barbera La Quercia, da marca Piemonte. Esse é um vinho de uva barbera, que gera um vinho de corpo leve a médio, com boa acidez e baixo teor alcoólico. É ideal para acompanhar massas com molho leve”, afirma Durski.

O Madero Steak House aqui na Capital fica no Shopping Iguatemi. Vamos aproveitar as novidades, né?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s