Mariana Rios e Sergio Marone dublam vilões em “My Little Pony”

image001

Os atores Mariana Rios e Sergio Marone dublam os vilões Tempest e Rei Storm, em “My Little Pony – O Filme”. O primeiro trailer (clique aqui para assistir) da animação, dirigida pelo canadense Jayson Thiessen, revela a história de uma inesperada ameaça ao Reino de Equestria: invasores tentam capturar a princesa Twilight Sparkle para roubar seus poderes.

Acostumada com o clima de alegria e amizade no Reino, Twilight é surpreendida pela crueldade dos vilões e procura ajuda dos outros pôneis para salvar a si e os demais, dando início a uma aventura cheia de perseguições, descobertas e reviravoltas inesperadas.

“Participar do elenco de vozes é muito gratificante”, afirma Mariana. “A Tempest é uma personagem malvada, contaminada pelo sentimento de revanche, mas ao longo dos acontecimentos, talvez seja possível notar sua verdadeira essência”, revela.

“Integrar um projeto que possui uma mensagem de amizade e união é algo muito compensador”, conta Marone. “A dublagem foi muito divertida e o público pode esperar muitas surpresas nesta produção”, pontua.

Com distribuição da Paris Filmes e estreia nacional agendada para 5 de outubro, a animação revela a magia da amizade em uma viagem inesquecível. A trilha reúne sete músicas, das quais duas são da cantora australiana Sia. Para celebrar a diversidade dos personagens e as cores vívidas da produção, a distribuidora tematizou sua cartela de abertura e incluiu o rosa brilhante na logomarca da empresa, fugindo do tradicional dourado.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s