Grupo Kadima dança todas as formas de amor no espetáculo “AHAVÁ – Amor Além das Palavras”

Há 38 anos cultivando o amor pela cultura judaica através da dança, o grupo Kadima sobe ao palco do Teatro do Centro-Histórico Cultural Santa Casa com o espetáculo AHAVÁ – Amor Além das Palavras, integrando a programação do projeto Moacyr Scliar – 80 Anos, que celebra as oito décadas de nascimento do célebre e saudoso escritor gaúcho, um grande admirador do Kadima. A apresentação única acontece dia 26 de outubro, às 20h, em Porto Alegre.

São mais de 40 bailarinos entre 17 e 35 anos que, sob a direção coreográfica e artística da dupla Amanda Mattos e Lucas Schwetz, dançam as diferentes formas do amor: o amor ao próximo, o amor pela terra e pelas tradições, o amor próprio, o romântico, eterno e incondicional e os amores de todas as cores e formatos. O espetáculo expressa todos esses sentimentos por meio da alegria e da cultura e tradições judaicas.

“Ao todo são sete coreografias que ilustram com emoção as diferentes facetas do amor, utilizando uma variedade de estilos, figurinos e ritmos, em uma composição empolgante e surpreendente”, conta a dupla de diretores. AHAVÁ, que significa amor em hebraico, também é inspirado na ideia da dança como forma de celebração e aproximação com Deus, uma cultura enraizada entre os hebreus antigos.

SERVIÇO

“AHAVÁ – Amor Além das Palavras”
Programação do projeto Moacyr Scliar – 80 Anos
Dia 26 de outubro, quinta-feira, às 20h
Teatro do Centro Histórico-Cultural Santa Casa (Av. Independência, 75 – Porto Alegre)
Ingressos a R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia), antecipados pelo site http://www.entreatosdivulga.com.br e na bilheteria do teatro uma hora antes da apresentação.

imagem_release_1106469

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s