Cantora trans Valéria abrirá o show de Katy Perry na capital

A apresentação de Katy Perry na capital acaba de ganhar mais uma atração. Além do show de abertura da norte-americana Bebe Rexha, que será a convidada especial em todas as cidades por onde a Witness: The Tour passará no Brasil, os porto-alegrenses ainda poderão conferir uma performance inédita da cantora Valéria no início da noite de 14 de março no Anfiteatro da Arena do Grêmio. Na ocasião, a artista trans gaúcha adiantará para o público canções autorais do seu novo EP Sexo Frágil?, que será lançado neste ano.

unnamed-2

Valéria – Foto: Rodrigo Bragáglia

A cantora, que antes assinava como Valéria Houston, recentemente adotou o nome artístico somente de Valéria para acompanhar as mudanças da nova fase de sua carreira, que assume espaços maiores: todo o Brasil e, quiçá, o exterior, tendo ela já se apresentado na França e em Montevidéu. A artista traz consigo o orgulho do passado e o olhar atento e focado nos próximos passos. Ela acaba de lançar o single Esmalte Velho, uma canção animada, solar, a cara do verão e do país, na onda do melhor carimbó, vinda lá do Piauí pelas mãos de Patrícia Mellodi e Alexandre Rabello, composta por uma trans piauiense, Benício Bem.

Seu EP de estreia Sexo Frágil?, que já está em pré-produção, contará com canções autorais assinadas por ela e também por Cláudio Lins, Paulo Renato Nardell & Marcel Varzea e Paulinho Mendonça (letrista da banda secos e molhados) e outros grandes compositores. E como sempre podemos esperar mais, haverá parcerias em diversas músicas com cantores que já vêm se apresentando pelo Brasil com ela, como Filipe Catto, Lan Lahn, Cláudio Lins e outras boas surpresas.

Os ingressos para o show de Katy Perry em Porto Alegre estão disponíveis no site www.livepass.com.br ou na Bilheteria da Arena do Grêmio, local onde não há cobrança de taxa de conveniência. O show na capital gaúcha é uma realização Move Concerts e da BMoov. A turnê no país também passará por São Paulo, em 17 de março, no Allianz Parque; e Rio de Janeiro, dia 18, no Parque Olímpico.

KATY PERRY COM A WITNESS: THE TOUR EM PORTO ALEGRE
Dia 14 de março
Anfiteatro da Arena do Grêmio (Av. Padre Leopoldo Brentano, 110 Humaitá)

HORÁRIOS
19h20 – Valéria
20h15 – Bebe Rexha
21h30 – Katy Perry

Classificação etária: 16 anos. Menores de 16 anos apenas acompanhados de pais ou responsáveis.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s