Confira as estreias da semana nos cinemas da Capital

Nada melhor do que pegar um cineminha nesse frio, né? Por isso o Desopilando POA te mostra as estreias da semana (24/05) nos cinemas da Capital! Confere:

Han Solo: Uma História Star Wars

2018 ‧ Fantasia/Filme de ficção científica ‧ 2h 15m

Após uma série de ousadas aventuras, o jovem Han Solo encontra seu futuro copiloto, Chewbacca, e o notório jogador Lando Calrissian.
Data de lançamento: 24 de maio de 2018 (Brasil)
Direção: Ron Howard
Produtora: Lucasfilm

Alguém Como Eu

14 (Brazil) – 2017 ‧ Comédia ‧ 1h 27m

Helena e Alex formam um casal que vive diferentes fases em seu relacionamento. Helena passa a imaginar como seria se Alex fosse mulher, mas sua obsessão pelo assunto começa a atrapalhar a relação.
Data de lançamento: 24 de maio de 2018 (Brasil)
Direção: Leonel Vieira

Antes Que Eu Me Esqueça

14 (Brazil) – 2017 ‧ Drama/Comédia dramática ‧ 1h 35m
Aos 80 anos, Polidoro resolve demolir a estabilidade de sua confortável vida de juiz aposentado e virar sócio de uma boate de strip-tease. Beatriz, sua filha, resolve o interditar judicialmente. Paulo, seu outro filho, se declara incapaz de opinar pois não mantém relações com o pai. O juiz determina o encontro forçado de pai e filho e a reaproximação transforma suas vidas.
Data de lançamento: 24 de maio de 2018 (Brasil)
Direção: Tiago Arakilian

Tully

14 (Brazil) – 2018 ‧ Drama/Comédia ‧ 1h 36m
Marlo (Charlize Theron, vencedora do Oscar), mãe de três filhos, incluindo um recém-nascido, é presenteada com uma babá de seu irmão (Mark Duplass). Hesitante à extravagância no início, Marlo cria um vínculo único com a jovem babá pensativa, surpreendente e às vezes desafiadora chamada Tully (Mackenzie Davis).
Data de lançamento: 24 de maio de 2018 (Brasil)
Direção: Jason Reitman

A Câmera de Claire

14 (Brazil) – 2017 ‧ Drama/Comédia ‧ 1h 39m
Durante uma viagem de trabalho ao Festival de Cannes, a jovem coreana Manhee é demitida após ser acusada de desonestidade. Ao mesmo tempo, Claire, uma professora e escritora francesa, anda pela cidade fotografando com sua câmera Polaroid. Por acaso, essas duas mulheres se conhecem e têm uma conexão quase instantânea, em meio a reveladoras coincidências.
Data de lançamento: 24 de maio de 2018 (Brasil)
Direção: Hong Sang-soo

Réquiem para Sra. J

14 (Brazil) – 2017 ‧ Drama/Comédia ‧ 1h 33m
Jelena já viveu o suficiente. Seu marido morreu há um ano, ela se sente cansada e solitária apesar de suas duas filhas e sua sogra, todas vivendo em seu apartamento. Ela decidiu que, no final da semana, no aniversário da morte do marido, ela se suicidará. Ela tem uma pistola pronta. Mas, há uma série de coisas para resolver: ela precisa devolver uma poltrona que pegou emprestada com um vizinho, colocar sua fotografia na lápide e renovar seu cartão de seguro de saúde. Gradualmente, esta mulher tranquila e humilde começa a perceber que nada é simples em um país que está constantemente caminhando entre o tormento e a transição.
Data de lançamento: 10 de maio de 2018 (Brasil)
Direção: Bojan Vuletić

A Vida Extra-ordinária de Tarso de Castro

12 (Brazil) – 2017 ‧ Filme biográfico/Documentário ‧ 1h 30m
Boêmio. Provocador. Sedutor. Revolucionário. Além de idealizador do “Pasquim”, Tarso de Castro foi um dos maiores jornalistas do Brasil. Ao investigar sua vida, vem à tona a história de um país embriagado pela ditadura e pela censura, onde o sonho de democracia nascia de uma geração libertária.
Data de lançamento: 24 de maio de 2018 (Brasil)
Direção: Zeca Brito, Leo Garcia
Gostou de algum? Então corre e garante teu ingresso!
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s