Uber apoia a Parada de Luta LGBTI em Porto Alegre

22lgbt1

A Uber será a única empresa apoiadora da Parada de Luta LGBTI de Porto Alegre, que acontecerá no próximo domingo (1°), a partir das 11h, no Parque Farroupilha, a Redenção.

Com um trio elétrico animado por Silvetty Montilla, Armário de Saia, Glória Crystal e DJs convidados, o aplicativo de mobilidade também celebrará a diversidade usando rainbow routes até o dia do evento, colorindo com as cores do arco-íris todos os trajetos do app na cidade.

Mensagens de apoio à diversidade e inclusão também estarão circulando pelo aplicativo da Uber, através de pílulas de informação enviadas pelo próprio app. Esses conteúdos foram definidos a partir da campanha digital #VamosJuntos, que começou a ser veiculada nas redes sociais, no final de maio, e está na sua segunda fase, com um vídeo inédito de Pabllo Vittar na Parada do Orgulho de São Paulo (assista abaixo). Elaborada a partir do debate entre ativistas LGBTQ+ e funcionários da Uber que se voluntariam em projetos internos para tornar a empresa ainda mais diversa e inclusiva, a campanha incentiva o orgulho, o respeito, a representatividade e a inclusão.

Além de Porto Alegre, a Uber patrocinará mais 12 Paradas do Orgulho LGBTQ+ que até novembro acontecerão em todas as regiões do Brasil. A empresa também patrocinou a 22ª Parada do Orgulho em São Paulo, a Marcha Trans, também na capital paulista, e a 29ª Parada da Diversidade do Ceará, em Fortaleza, somando assim um total de 16 paradas apoiadas.

Foto: Paulo Pinto/FotosPublicas
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s