Feira do BarraShoppingSul abre ao público a partir do dia 8 de setembro

org04

A partir do dia 8 de setembro, os porto-alegrenses ganham uma feira repleta de opções artesanais da melhor qualidade. A Feira do BarraShoppingSul chega a Porto Alegre com a proposta de oferecer variedade em alimentos vindos diretamente de produtores locais. “A feira é mais uma opção de serviço que trazemos aos clientes do Barra. Nossa proposta é oferecer comodidade a quem busca alimentos frescos e de alta qualidade”, destaca a gerente de marketing do BarraShoppingSul, Tânia Nascimento.

Todos os sábados, das 10h às 15h, a feira vai contar com 10 bancas localizadas  na praça de alimentação, próximas ao acesso do Diamond Tower. Serão oferecidos produtos diversos como hortifrutigranjeiros, geleias e compotas, doces integrais, grãos, pães e flores da Chácara Porto Verde.

A banca da Borges Queijos Artesanais, por exemplo, terá uma variedade de tipos de queijos da Serra da Canastra e de várias regiões do Brasil, além de produtos de charcutaria, como presuntos, salames, copa e demais embutidos de produção artesanal. Outro destaque serão os pães de fermentação natural, do Atelier Vincent, opção artesanal livre de química.  Na Doçana, será possível encontrar doces típicos do Rio Grande do Sul, como ambrosia, compotas e geleias de frutas e a Vitalitá, além dos grãos, oferece alimentação orgânica para cães.

Serviço

Feira do BarraShoppingSul
Onde: Praça de Alimentação do  BarraShoppingSul
Quando: todos os sábados, das 10h às 15h
A partir do dia 08/09

Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s