Complex exibe documentário sobre a vida do surfista havaiano Andy Irons

andy

Na próxima quarta-feira, dia 10, o Complex Skatepark exibe com exclusividade, a partir das 18h, sessão com o filme Andy Irons – Kissed By God, que conta a história do havaiano tricampeão mundial de surfe. O documentário recém lançado está disponível apenas para venda online.

A morte precoce do ídolo de gerações de surfistas e admiradores do esporte vem atraindo fãs do mundo todo para entender, a partir de um olhar mais próximo, como foi a vida de Andy Irons.

Títulos, festas, drogas, e uma despedida precoce

O filme é dirigido por Todd e Steven Jones, da Teton Gravity Research Films. A narrativa se desenvolve em ordem cronológica, desde a infância do jovem Andy numa das mais bonitas ilhas do arquipélago do Havaí, o Kauai, passando pelo seu ingresso nas competições, pela rivalidade com o irmão mais novo e também surfista Bruce, e depois, revelando os bastidores de sua vida adulta como famoso surfista profissional.

Os depoimentos de Bruce e Lyndie Irons, viúva de Andy, servem como base para o desenrolar da trama que mostra os altos e baixos da carreira do surfista do Kauai. Temas delicados, mas que contribuíram para a partida precoce de Andy, como: transtorno bipolar, abuso de drogas e as intermináveis festas que seguem por onde passa o circuito mundial de Surf, complementam a história de um dos mais geniais surfistas que o mundo já teve. Imperdível.

Serviço:

O que: Andy Irons – Kissed By god no Complex Skatepark
Onde: Av Protásio Alves, 3839
Quando: 10/10 – à partir das 18 hs
Entrada franca

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s