Laghetto Hotéis apresenta seu mascote: Sr. Laghettinho

Para alegrar e interagir com a garotada, a Rede Laghetto Hotéis acaba de lançar o Sr. Laghettinho, um simpático castor que passa a ser o mascote da rede. É um personagem inspirado em Luiz Paulo Dreher, colaborador da Laghetto desde o início das operações da rede, em 1989, e que ainda hoje atua na empresa.

O mascote transforma em atitudes as características que diferenciam a qualidade no atendimento e que são a marca também do Sr. Dreher. “É um exemplo de colaborador motivado, responsável, que veste a camisa da Laghetto e é muito dedicado”, afirma Flaviana Chioquetta Yamaguchi, criadora do mascote. O Sr. Laghettinho também faz questão de tratar todos sempre com muito respeito e dignidade, sem distinção. A figura do mascote castor estará estampada na decoração dos espaços kids dos hotéis da rede.

Os hotéis da bandeira Allegro, que são voltadas para a família e possuem ampla área kids, terão espaços temáticos do personagem, se tornando, assim, a “casa” do castor. O primeiro hotel que passará pela revitalização e novo visual será o Laghetto Gramado.

noticias

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s