Frejat e Orquestra Juvenil Heliópolis se apresentam com vencedor do Samsung E-Festival no Anfiteatro Pôr do Sol

Frejat_2017__35J8972 (1)

Após vencer o concurso Samsung E-Festival Instrumental, o músico catarinense Mazin Silva se prepara para subir ao palco ao lado da Orquestra Juvenil Heliópolis e Frejat. A reunião dos artistas poderá ser vista em shows gratuitos em Porto Alegre, dia 10 de novembro, no Anfiteatro Pôr do Sol, e São Paulo dia 25 de novembro, no Auditório Ibirapuera, com repertórios voltados para a temática rock e sucessos do gênero em novos arranjos instrumentais.

Patrocinado pela Samsung, líder mundial em tecnologia, e realizado por meio do Ministério da Cultura e pela Dançar Marketing, com apoio do Hospital Leforte, o Samsung E-Festival Instrumental é a mais moderna plataforma para revelar talentos, valorizar a cultura e estimular a música independente. O projeto dá continuidade ao seu pioneirismo como concurso musical criado para a internet. Desde 2014, contabiliza mais de 3 mil artistas inscritos e mais de 80 mil internautas conectados para votar nos seus candidatos favoritos, além da presença de milhares de pessoas nos shows com os vencedores e astros da música brasileira.

Nas edições passadas, os vencedores dividiram o palco com grandes nomes como Yamandú Costa, Vanessa da Mata, Pitty, entre outros. Para este ano, foram convidados Frejat, e a Orquestra Juvenil Heliópolis, liderada por seu maestro titular Edilson Ventureli.

“Após conhecer pela internet os dez finalistas do concurso, o público agora terá a oportunidade de participar de shows ao vivo com o vencedor, Mazin Silva, ao lado de grandes nomes da nossa música. O Samsung E-Festival Instrumental mais uma vez levou a músicos de todo o Brasil a oportunidade de terem seu talento reconhecido e premiado”, avalia Andréa Mello, diretora de Marketing Corporativo e de Consumer Electronics da Samsung Brasil.

Premiação

Além de se apresentar para milhares de pessoas nos shows gratuitos que acontecem no Anfiteatro Pôr do Sol (Porto Alegre, 10 de novembro) e no Auditório Ibirapuera (São Paulo, 25 de novembro), o artista receberá também o prêmio de 30 mil reais para alavancar a carreira, a gravação de um single, além de um bate papo com um renomado produtor musical.

SERVIÇO

SAMSUNG E-FESTIVAL
Porto Alegre
Dia 10 de novembro, às 19h
Anfiteatro Pôr do Sol
Entrada gratuita

São Paulo
Dia 25 de novembro, às 19h
Auditório Ibirapuera
Entrada gratuita

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s