Chef Lucas Corazza e cardápio variado de doces são atrações de evento solidário

Chef chocolatier Lucas Corazza (1)

O curso de Gastronomia da UniRitter participa de uma ação solidária na Casa dos Destemperados (R. Marquês do Herval, 82 – Moinhos de Vento) neste sábado (27). Alunos da instituição estarão junto com renomados chefs de São Paulo e Porto Alegre ofertando um cardápio variado de doces para venda no local. O objetivo é arrecadar fundos para o projeto social WimBelemDon, que teve a sede atingida por um incêndio em abril deste ano. O evento acontece das 15h às 23h.

Entre os destaques do evento, estará um “cook show” do chef Lucas Corazza, um dos maiores especialistas do Brasil na confecção de doces e jurado do programa da GNT, Que Seja Doce. Corazza fará duas receitas: torta de Gianduia e Creme Bruleé. A atividade terá inscrições limitadas com o custo de R$ 120.

Irão participar também das ações chefs como Marcelo Gonçalves do Pâtissier, chef Mariana Dedavid da Dona Maricota, chef Marcos Livi do Restaurantes. O WimBelemDon é um projeto social criado em 2000, que tem como objetivo promover a inclusão de crianças e adolescentes através do esporte.

A iniciativa da UniRitter faz parte do Laureate Global Days of Service 2018, que tem o intuito de promover mudanças positivas e duradouras a partir de serviços desenvolvidos por acadêmicos. Os alunos estarão vendendo durante o evento um bolo de pote feito com ganache de morango, geleia de frutas, baunilha e chocolate.

Foto: Divulgação
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s