Exposição “Natureza Gigante” chega ao ParkShopping Canoas

NaturezaGigante -Divulgação 66

O ParkShopping Canoas abre ao público no próximo dia 10 de abril a exposição interativa Natureza Gigante. São 9 réplicas animatrônicas gigantes e diversas atividades interativas e educativas sobre curiosidades da natureza, ecologia e biodiversidade. “Esta é mais uma atração para agradar a toda a família, unindo diversão e conhecimento em um espaço que vai encantar o público”, destaca Carlos Eduardo Zanon, gerente de marketing do ParkShopping Canoas. A atração é gratuita, para todas as idades.

A mostra exibe abelhas, lagarta, borboleta azul, formiga, mosquito da dengue, libélula, aranha, cigarra e o gafanhoto. Além disso, traz novidades como uma oficina interativa, display e  tela touch-screen com curiosidades sobre a vida dos insetos na natureza e a incrível árvore falante, que conta histórias para as crianças.

Placas informativas sobre cada uma das espécies mostram suas características e os efeitos positivos que trazem para o equilíbrio ecológico e também para os seres humanos. Entre eles, fornecer alimentos, consumir materiais em decomposição, ajudar na polinização das plantas, no controle de pragas e até  no desenvolvimento de medicamentos. A produção fica a cargo da Smart Mix, pioneira em entretenimento familiar para shoppings.

Serviço

Exposição Natureza Gigante
Quando: 10 de abril a 15 de maio
Onde: ParkShopping Canoas – Pisos L2 e L3
Horários: Segunda a sábado, das 10h às 22h; Domingos e feriados, das 11h às 21h
Classificação: livre
Atração gratuita

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s